segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Bolsas da vez!

3
Oi gente! Tô bem sumida aqui do blog né? Mas hoje voltei com um post bem legal e que eu AMEI fazer! Vou falar de bolsas e de seus diversos modelos, um assunto que todo mundo ama!

 Bolsa Carteiro:
 
A bolsa carteiro (esse nome foi dado porque lembra o modelo no qual os carteiros usavam antigamente) vem conquistando cada vez mais as mulheres com seu estilo retrô e despojado e porque tem o tamanho perfeito para caber tudo que as mulheres precisam carregar. Ela foi criada em 2010 inspirada na estilosa it girl Alexa Chung. Ela deixa o look bem despojado, da para ir do trabalho ao jantar.


      
 Com saias longas:

    

Essa bolsa possui duas alças, uma que pode ser usada transpassada e outra menor, de mão. Mas cuidado, não use essa bolsa para ir a uma balada ok? Ela pede uma ocasião mais casual.



 Bolsa de Franjas: 

As bolsas de franjas invadiram o guarda-roupa das fashionistas e pretende ficar lá por muito tempo, inclusive neste inverno! A bolsa de franjas tem um estilo meio folk e deixa o look bem despojado lembrando a moda do velho oeste americano, meio rústico. Pode ser bolsa carteira, de tamanho médio ou maxi, as cores bege, marrom, camelo, ou preto, com tamanhos longos ou curtos de franjas, você quem decide ;)



#Dica:

A dica é usar sem medo essa peça, no dia-a-dia prefira bolsas de alças e a noite, pra um jantar ou balada, opte por um modelo de mão.



    Esse tipo de bolsa também é chamada de hobo, e aí preparada pra virar uma hobo girl? hahaha

     


Candy Bag:

As candy bags surgiram do nada e já fizeram a alegria de muita gente, essas bolsas que tem um aspecto de "plástico" deixam qualquer look mais divertido.



A candy bag pode ser encontrada em cores e até transparente! Elas são feitas com material transparente ou coloridos. Elas deixam a produção mais vibrante e o melhor mantendo a elegância.
Looks neutros e sem estampas fazem uma bela combinação com essas bolsas, cuidado com o exagero, pode ficar bem pesado!





Bolsa Clutch: 

A clutch é uma bolsa de mão, pequena, prática e elegante. Na maioria das vezes é usada à noite, em festas mais formais. Basta ter estilo e combiná-la com o resto do look. Para o dia a dia, use-as um pouco maiores e com estampas diferentes, como florais e de oncinha! E a noite abuse das cores! Vejam só alguns modelos:




 - FAMOSAS QUE USARAM:

Kim Kardashian e Ashley Olsen
 
Fergie apostou em uma clutch azul, ficou linda, um color blocking básico!


 O que acharam? Me contem nos comentários, adoro receber opiniões! Entrem em contato: @gloss_angeles ...

3 comentários:

Gloss Angeles disse...

Obrigado mesmo Jé!
Eu já entrei no seu blog e já estou concorrendo!
Beijão e continue sempre vindo aqui! (:

Poliana disse...

adorei sigo seu blog acho muito legal
http://belezarosa.blogspot.com/

Gloss Angeles disse...

Que bom Poliana fico bem feliz em saber!
Já estou seguindo seu blog! Beijão fofa *-*

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: