terça-feira, 19 de julho de 2011


Vanessa Hudgens cortou o cabelo!

2
Oi tudo bem? Desculpem pela demora, eu sei que faz muito tempo que ninguém posta nada, é por que aconteceu alguns problemas e tal ... mas estamos de volta!


Voltando ao assunto principal ... pois é acreditem Baby V cortou as suas madeixas, mas em tudo em nome da arte, a atriz está atualmente filmando Gimme Shelter e ela vai interpretar uma menina sem-teto para o filme. Lembrando que não é peruca! Olhem só o que ela falou a respeito:  "Ainda estou me acostumando com isso. Honestamente, eu meio que sinto como uma mamã do futebol, mas vamos deixar isso ir. Não há nada de errado com mamã do futebol, mas eu tenho apenas 22!''


Foto: InStyle
E aí qual corte vocês preferem? Antes ou depois?


Beijo, Marina Câmara @camaramarina

2 comentários:

Juh disse...

Odiei! Horrível! Depois dê uma olhadinha nos posts novos do Blog!

Gloss Angeles disse...

Tambem nao gostei!

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: