domingo, 23 de outubro de 2011


Nova coleção de sapatos Via Marte - 2012

1
Olá garotas, tudo bem com vocês? Faz um tempão que eu não posto aqui no blog, mas hoje eu vim tirar o atraso! Vou falar sobre a nova coleção da Via Marte que está com tudo! A Via Marte nunca nos decepciona, mas dessa vez... Se superaram na coleção!


A nova coleção aposta em sapatos meia pata que além de lindos, estão super confortáveis. Ela também vem trazendo muitos detalhes diferente. Alguns revestidos em couro, com fivelas, tarraxas e até modelos com detalhes de laços, dando um ar ainda mais feminino à mulher brasileira.



Há também variados tipos de sapatos femininos na coleção via marte como os peep toes, sapatilhas e scarpins, que podem agradar com certeza o gosto da mulher vaidosa, moderna, com estilo mais tradicional e conservadora, e também aquela que quer estar sempre na moda.

Veja algums fotos da coleção:






Se quiser conferir a coleção completa é só ir no site oficial da Via Marte: http://www.viamarte.com/

E aí, o que acharam da coleção meninas? Linda né? :)
Espero que tenham gostado! 
beijos ;*

1 comentários:

Unknown disse...

Eu gostaria muito de ter outra sandália dessa mesma coleção..eu amo via marte.
Eu gostaria de encontrar outra pra comprar.
Pena que não encontro mais.

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: