segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Moves Like Jagger !

2

Oiee garotas, como vão vocês ? Hoje vim falar de uma música que eu estou amando, o nome dela é Moves Like Jagger e já está bombando em todos os lugares!  Ela tem um ritmo bem dançante, e me dá vontade de escutar direto :) Bom como vocês já devem saber essa música é da banda Marron 5 que já tem vários hits emplacados, como o clássico This Love, também tem  Misery, Sunday Morning, She Will Be Loved, Never Gonna Leave Bed entre outros ! 
 
Aqui o vídeo da música no AMA,(American Music Awards) com participação da cantora Christina Aguilera ao vivo.          
                        
                                Moves Like Jagger




Algumas fotos dos caras :  

O vocalista Adam Levine. Morram ! hehe :) 




                                               


Bom é isso meninas, espero que tenham gostado ! Me contem ok ? 



2 comentários:

Unknown disse...

Amei o blog de vocês garotas e ja estou seguindo, se puderem seguir de volta!!

Adoro as músicas do morron 5!!

beeijos

Jopattz.blogspot.com

Gloss Angeles disse...

Obrigado Jô! Seguindo lá! Beijo (:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: