sábado, 31 de dezembro de 2011


Como não usar o branco óbvio no ano novo!

4

Olá meninas, tudo bem? Primeiramente um feliz ano novo, que 2012 seja repleto de paz, saúde e amor, e que o blog de vocês faça muito sucesso!  :)

Desculpem a nossa ausência incrível aqui do blog. é porque nós estamos de férias, e estávamos viajando aí consequentemente não pudemos postar no blog :/
 


Então voltando ao assunto principal ... como hoje nós comemoramos o ano novo, vim aqui mostrar para vocês opções de looks para essa festa, que tradicionalmente todos usam branco! Mas se você quer fugir um pouco dessa tradição e quer modernizar o seu look de ano novo vem ver o post a seguir!


 Quem aí vai usar paêtes hoje? O paêtes deixa o look mais arrumado e super moderno perfeito pra quem vai passar a virada em uma boate, ou outros lugares fechados (:






 
Se você vai passar a virada na praia, opte por saias longas, que estão super em alta e são leves e confortáveis. Nada de sandálias altas, assim não vai dá pra aproveitar a festa e você vai estar muito cansada no outro dia! Mas se você é daquelas que não abre mão do salto, use um baixinho e fechado!

 

  



 E aí o que acharam? Vão usar o que no reveillon?  Digam o que acharam nos comentários a sua  opinião é muito importante! 










 -








4 comentários:

Camila disse...

Perfeito! Ninguém precisa sair todo de branco dos pés a cabeça parecendo um profissional da Saúde, né?! Eu sempre fujo do branco, não uso nada branco, afinal, a paz está dentro de nós e não na nossa roupa! ;) Parabéns pelo post e Feliz 2012 pra vc tb!! Q nossos blogs bombem cada vez mais!! *-* (merchan: www.lacodevestido.blogspot.com / www.papodehomemcomh.blogspot.com)

Kássia Cavalcante disse...

Muito bom mesmo ! Adorei.. Belíssimas roupas ! ;)

Fantasy disse...

pois sim, o lance é inovar no look pro branco não ficar tão cliche, né?

@LuhMaiia

Gloss Angeles disse...

Concordo muito Camila e Luh! Beijos (:

Obrigado Kássia!

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: