segunda-feira, 18 de junho de 2012


Reality fashion no GNT, conheça o Fashion Star: Novo reality show de estilistas!

1
Oi meninas! Já conhecem o Fashion Star? É um reality americano (no estilo de Project Runway), a apresentado é a modelo Elle Mcpherson e tem como jurados Nicole Richie, Jessica Simpson e John Varvatos

O Fashion Star contém 14 estilistas que concorrem para levar o prêmio de 6 milhões de dólares (R$ 12 milhões):O. Sendo comercializadas nas gigantes do fast-fashion Macy’s, H&M e Saks Fifth Avenue. 

os jurados da competição são beeeem críticos, falam tudo na cara mesmo sem dó. Mas afinal né, tem que ser porque tem que valer a pena esse dinheirão todo! 



"Cada semana, o programa traz um desfile de moda eletrizante com performances musicais, dançarinos e modelos que se apresentam à plateia.  E eles vão dizer, no palco mesmo, se compram ou não o que viram na passarela – e quanto pagam. O participante que não conseguir vender nada a eles é eliminado do programa, podendo ser salvos por Nicole, Jessica e John." GNT.


Pra quem quiser ver aqui o primeiro episódio ↓


O que acharam do reality? Só pelo primeiro episódio parece ser eletrizante! Fashion Star passa toda segunda, às 20h não perca \õ/




1 comentários:

From me to fashion disse...

Já assisti um dia desses, gostei, mas na verdade gosto mesmo é do Project Runaway!
http://frommetofashion.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: