terça-feira, 5 de julho de 2011


Looks de Inverno

2
O inverno é a melhor estação para se montar looks lindos, sofisticados... melhor definindo: IMPECÁVEIS! Nessa temporada fria, as mulheres podem investir toda a sua criatividade e montar look com padrões e cores diferentes!!! Veja a seguir como montar o seu look para arrasar no inverno.


- Nessa estação, invista nas botas, desde as baixas, altas, como as de cano longo ou médio.Que podem ser combinadas com todas as peças, jeans skinny, saias, shortinhos e vestidos. Se o seu look for mais básico, invista numa bota mais elaborada, com cano alto e detalhes bacanas. Se o look for mais "romântico" dê o toque final ao look com botas do tipo de montaria, ainda galochas ou coturnos, a moda deste inverno 2011.

- Quando se fala em look de inverno você não pode esquecer de investir nos lenços, casaquinhos e jaquetas, que satisfazem qualquer look, além de espantar o frio.

- Uma grande tendência deste inverno são as meia-calças, que aparecem em todas as cores e modelos, e dão um UP a qualquer look.

Espero que tenham gostado ;)
Rebecca Castro

2 comentários:

Silvia Façanha disse...

Adoro frio as vezes, lenços,botas, meias, mas Fortaleza não ajuda.
http://origemdemim.blogspot.com

Gloss Angeles disse...

Concerteza Silvia eu também queria muito poder usar essas peças maravilhosas, mas a nossa terrinha é MUITO quente! Mas com um jeitinho você usa uma ou outra! ;)

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: