quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Dica de Programa: Clube Pop

0
O programa Clube Pop é exibido de segunda à sexta as 16:00 horas na TV União e apresentado pela também locutora do programa Na Rede da Rádio Cidade: Amanda Estanislau.


O Clube Pop aborda vários temas que também são abordados aqui no nosso blog: Moda, Make, Notícias dos artistas, etc. Também são exibidos vários clipes do mundo POP.

Nas quartas-feiras tem o quadro No Clubinho onde a Amanda, a Priscila Furtado (do blog: Coisas Que Me Distraem) e outras convidadas debatem sobre três temas, é bem legal! 

(Da esquerda para a direita: Nayana Estanislau, Amanda Estanislau, Priscila Furtado e Marcella Sobral, no quadro "No Clubinho".)
_

E não podemos deixar de destacar os looks que a linda Amanda Estanislau usa no Clube Pop...

Adorei o look que ela usou hoje (22/09)


E a Amanda ainda é garota propaganda de várias marcas!
Look Navy
Além de ser linda, Amanda Estanislau é muito estilosa e já se tornou um ícone fashion para mim!.

Eu já participei do quadro "VJ por um dia" e adorei! A Amanda é muito legal e me deixou hiper relaxada durante o programa. Lógico que eu levei a minha melhor amiga: Marina Câmara, comigo...

Então galera, #FicaaDica aí pra vocês, eu adoro esse programa e tenho certeza que quem ainda não assistiu vai adorar!

Beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: