quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Make! Audrei Cassati

3
Hey girls, tudo bem com vocês ? Espero que estejam ótimas ! Hoje tenho uma super novidade pra vocês, são os produtos Audrei Cassati, que tem uma linha de sombras incríveis! Eu conheci essa marca através de uma amiga do colégio que vende e levou pra as meninas da sala verem, quando vi, fiquei apaixonada e logo pensei que seria ótimo comprar uma paleta para fazer várias makes para o blog :)


Paleta:

Makes:




                                                                    

Sombras Fluor: 


Batons:


  



Fotos:
Larêssa Pinheiro 

 Para saber como comprar e formas de pagamento clique aqui :
 E aí meninas gostaram? Me digam nos comentários tá bom? 
 Beeijão!  Maria Consuêlo, @MaaCamara

3 comentários:

Bruna Castro disse...

A paleta é perfeitaaa! Sou louca por ela! Tô vendo ae, se eu compro ou não hehe

Milena Scur Wagner disse...

Tô louca por uma paleta! Sabe o preço?

Gloss Angeles disse...

Vale muito apena comprar Bruna!!!

Milena o preço é R$ 100! São 120 sombras, isso significa que é menos de R$1 por sombra!!! Vale o investimento!

Marina Câmara

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: