quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Tendência em Saias!

4
Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar das Saias que estão em alta no momento, nas ruas e também nas passarelas, e com certeza, todo mundo ama. Essa peça fashion que não pode faltar no guarda-roupas de nenhuma mulher agora tem diversas versões, então vamos lá saber mais um pouco sobre elas?

Saia Floral

Esse modelo de saia foi o mais usado pelas garotas em todas as estações, e agora na primavera ão vai ser difetente. Na maioria das vezes elas tem um modelo godê e que tem um ar bem romântico (:


 #FicaADica: E se você quiaser também vale apostar em uma saia floral com camadas, aí fica mais cut *-*

  Saia Plisada

O plissado que antes era usado apenas para vestidos de gala agora esta nas sais. Os tecidos plissados que foram sensação os anos 50 voltaram com força, e os estilistas de grandes marcas já se renderam a esse tecido e agoram estão usando-os em saias.



As saias plissadas em tecidos mais leves ficam ótimas para qualquer biotipo de mulher, já as que tem tecidos mais grossos e dão mais volume ao corpo e por isso é mais indicado para as magrinhas.

Saias Longas

A saia longa está no auge e muitas mulheres (e inclusive as famosas!) estão usando, fique de olho, pois além de serem confortáveis elas deixam o look ainda mais lindo e feminino.



Quem pode usar?
 -> As baixinhas podem sim, mas tem que ter cuidado, é preferível usa-las na mesma cor da blusa ou em tons parecidos. Por que assim, a sensação é de corpo mais alongado.

-> As saias longas combinam mais com mulheres mais altas, e fica muito lindo, pois o tecido flutua e é super elegante ;) 



E então meninas gostaram do post de hoje? O que acham das saias da vez? Deixem suas opiniões nos comentários, ok? É muito importante saber o que estão achando!





CONTATO:

e-mail: gloss_angeles@hotmail.com
twitter: @gloss_angeles



4 comentários:

Marina Benevides disse...

Sou louca por saiaa! ahaha adorei o post! já to seguindoo beijoss ;*

http://backstagepessoal.blogspot.com

Gloss Angeles disse...

Que bom que você gostou Marina! Obrigado :D
Beijão, eu tbm sigo seu blog!

Carlinha Fernandes disse...

sou apaixonada por saias...

SMILE disse...

fofo :m muito bem! :q

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: