domingo, 6 de novembro de 2011


Tendência verão 2012: Saias Curtas.

2
Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de um forte tendência para o verão 2012, saias curtas.


Nada melhor do que saias curtas para manter a feminilidade na temporada de calor.. Toda mulher tem uma saia curta no guarda-roupa, no verão 2012 elas vão estar com tudo.


A saia curta é um mix de sensualidade e delicadeza, além de dar a mulher, maior liberdade de movimentos e deixá-la fresquinha e à vontade para curtir o verão, seja nos momentos do dia a dia, como para arrasar na balada.

Para o dia aposte nas saias mais básicas, românticas. Para a night aposte em saias com pedrarias ou em saias paetê e pode ter certeza que você vai ser a TOP na balada. ;)

Contudo, os modelos delicados, com ar vintage estão em alta, como as saias contendo estampas florais, babados, pregas, laços, cintura alta, detalhes rendados e com volumes e camadas. Assim como as saias curtas em estampa animal print, em especial de cobra e onça, e feitas em jeans e brim, que também prometem ser um dos materiais predominantes nessas peças e fazer bastante sucesso neste verão.
-

E aí, gostaram? Postem seus comentários, a opinião de você é importante. :)

► CONTATOS
e-mail: gloss_angeles@hotmail.com
twitter: @gloss_angeles

2 comentários:

Marina Benevides disse...

Adoroooo saia curta! hahaha beijo ;*

http://backstagepessoal.blogspot.com/

Atualize-se disse...

olha vou te dá uma dica, eu estudo muito a moda e o verão de 2012 não vai ter nada de curto, é tudo muito longo e muito mid, roupas leves e soutas, e evitar o máximo as estampas, são cores forte e bem coloridas é isso fofa, esqueça as saias curtas e roupas coladas ao corpo, fica a dica :m

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: