quinta-feira, 5 de abril de 2012


Camila - De Que Me Sirve La Vida

0



"Escute"

"Minha Familia me abandono. Não tenho nada."

"Sou viciado em sofrimento."

"Ninguem me quer. Não tenho nenhum valor."

"Tenho AIDS. Não tenha medo de mim.""Também sonho. Também sou humano."

"Me chamo Martin. Meu pai me obriga a roubar na rua." 
"Não sou um criminoso. O que faço?"

"Me chamo Julián sou gay. Me chutaram para fora de casa."
"Dizem que eu sou um castigo. Uma maldição."

"Sou Ana. Me vejo gorda, feia, horrível." "Tenho nojo de mim."

"Me chamo Beatriz. Tenho 13. Meu padrasto me violou."
"E minha Dignidade?"
"Também abusaram sexualmente de você?"

"Escreveram isso por mim. Sou analfabeto." "Não me descrimine."

"Sou alcoólatra. Minha única amiga é a bebida."
"Minha familia me abandou não tenho nada."

"Mataram meus irmão, e agora. Quem me protege?"

"Também sou gay."
"O que eu te fiz?"
"Porque não pode me aceitar como eu sou?"
"Porque eu não posso amar sem me esconder?"

"Sou María. Tenho 16. Estou gravida. Meu pais não sabem."
"Meu namorado me abandono. O que faço?" "Tenho medo."

"Também necessito amor e não piadas."

"Meu marido me bate." "Denuncio ou me calo?" "O que você faria?"

"Neste segundo uma mulher morre pela violencia domestica."
"Pode ser dua amiga, sua mãe ou você."

"Se você vê ou sabe de abuso familiar, faça algo. Denuncie."

"Não se desespere tudo ficará bem."

"Não perda tempo, peça ajuda. Já."

"Sou Julie, me colocaram em um manicômio." "Levo a solidão em carne viva."

"Estou em um asilo. Incomodo minha família." "Não me ignore por favor."

"Quero morrer"

"Lute"

"Não se cale, rompa o silencio."

"Aceite-os como são e pense diferente."

"Sou Esteban. Me batem na escola.""Meus professores e meus pais me ignoram."

"Tenha esperança."

"Abra sua mente, seu coração"

"Nunca deixe de sonhar."

"Aprenda. Mude"

"Abra os olhos da alma."

"Tambem tenho direitos."

"Viva sem medo. O amor existe."


0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: