segunda-feira, 30 de abril de 2012


My Valentine, Payphone + Dica

0

O clip de Paul McCartney "My Valentine" vem com dois grandes atores Natalie Portman e Johnny Depp que interpretam a canção com  muitíssimo bem. A canção fala do seu amor pela sua namorada - My Valentine - 


"Como dias e noites,
Passariam por mim
Digo a mim mesmo que estava esperando por um sinal
Então ela apareceu,
Um amor tão bom,
Minha namorada

E eu vou amá-la pela vida
E eu nunca deixarei passar um dia
Sem lembrar as razões pelas quais
Ela me faz ter certeza
De que eu posso voar"


O novo single de Marron 5  vem por ai mas já saiu Lyric Video. Como na maioria das músicas deles essa não podia ser diferente, música que tem uma sonoridade incrível e pegajosa.


Dica: Alanis Morissette - You Oughta Know





0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: