sexta-feira, 10 de junho de 2011


Dicas de Presentes para o dia dos Namorados

0
Olá garotos e garotas, eu: Rebecca Castro, vim aqui dar umas super dicas do que você deve dar para o(a) seu(ua) amado(a) nessa data tão especial que é o dia dos namorados.






* Dicas de Presentes para o Namorado:


- Carta de Amor
- Camisa de Time de Futebol 

- Porta-Retratos 
- Ingressos para Show


* Dicas de Presentes para a Namorada:


Filmes (DVD)
Bichinhos de Pelúcia
Jóias
Cartas de Amor
- Chocolate
Bolsas
Roupas
Flores
Jantar



#
Na verdade vemos tudo isso como uma grande brincadeira. O melhor mesmo é ter alguém especial para compartilhar o dia dos namorados, que na verdade não deve ser apenas 12 de junho e sim todos os dias da vida do casal.
Eu não vou dar nada nem receber presentes porque eu estou solteirinha, haha ' mas se eu tivesse namorado com certeza eu gostaria de receber um desses presentes ou daria um deles, espero que tenham gostado das dicas!


.
1000 beijos :*


Rebecca Castro (@rebeccacastroo)

0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: