sábado, 11 de junho de 2011


Monange Dream Fashion Tour 2011

2

O badaladíssimo evento Monange Dream Fashion Tour, realizado pela Mega Models, com patrocínio da Monange e promovido pela TV Globo, chega mais uma vez ao Brasil, na segunda edição, que passará por 12 capitais. Os desfiles apresentarão as tops internacionais Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros, dentre outras, que desfilarão com figurinos temáticos exclusivos, com criações com base nos temas: Fauna e Flora, Guerreiras, Trevas e Luz.
A banda Capital Inicial já tem presença confirmada no evento, tocando os hits de sucesso do grupo e músicas do CD mais recente. “A banda ficou super feliz com o convite principalmente pela possibilidade de poder realizar algo novo, que é participar de um evento como o Monange Dream Fashion Tour”, diz Dinho Ouro Preto, vocalista da banda. Para o cantor, a música pop e a moda andam sempre juntas .
A edição deste ano traz ainda uma grande novidade: um concurso cultural que levará duas pessoas por etapa para o Monange Dream Day. Para concorrer, é necessário acessar o site oficial do evento (www.monangedreamfashiontour.com.br), participar de um quiz e responder a seguinte pergunta: “O que você faria para realizar o sonho de ser uma Dream Model por um dia?”. As vencedoras terão direito a dois ingressos para pista VIP + 01 make up + 01 penteado nos bastidores do evento + visita aos camarins das Dream Models + 01 Kit de produtos Monange.

:: Data: 02/07/2011 20:00
:: Local: Siará Hall
:: Endereço: Avenida Washington Soares, 3199 - Edson Queiroz Fortaleza - CE, 60830-641
:: Cidade: Fortaleza - CE
:: Classificação: 14 anos


fonte: https://www.bilheteriavirtual.com.br/eventos/show/117

by: Rebecca Castro

2 comentários:

Dalva Caroline disse...

Oii estou te seguindo :) retribui? :D http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/

Gloss Angeles disse...

retribuido bb, obg por seguir continue vendo o nosso blog bj (:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: