quinta-feira, 2 de junho de 2011


Maiôs e Biquínis, As Tendências em Moda Praia do Verão 2011

0

Com a chegada da primavera e consequentemente aumento de temperatura em muitas cidades, acredito que falar dos maiôs biquínis que serão tendência no verão 2011não seja nem um pouco precipitado, afinal muita gente já está aproveitando os finais de semana e feriados para tomar aquele solzinho, né? Confira as tendências que prometem dominar a moda praia no verão 2011!
Os Cortes e Modelos
Nas passarelas das semanas de moda no Brasil a moda praia foi bem democrática e trouxe cortes médios, pequenos e grandes, mas nada de muito ousado e, ao que parece, o verão promete seguir uma linha bem mais comportada. sutiãs, no estilo top,  e calcinhas mais largas, às vezes juntas, outras separadas foram as propostas mais vistas e prometem ser a grande tendência da estação, que terá espaço para os modelos de sutiãs em um ombro só, tomaras que caia e modelos cortininha, ou seja, tem opções para todos os tipos de gosto.
Um Ombro Só

O corte de biquíni com o sutiã, no estilo top,  em um ombro só apareceu em vários desfiles, na foto acima o modelo é da marca Triya. A grande pergunta é se essa moda vai pegar, já que o corte é esteticamente bonito e interessante, mas a marquinha de sol deixada por esse tipo de modelo, em minha opinião, já não deve ter o mesmo charme.
Tomara Que Caia

Os sutiãs em modelo tomara que caia entraram em alta desde o verão passado e prometem continuar sendo maioria nas lojas especializadas. Eles são perfeitos para quem tem pouco busto, pois proporcionam uma ilusão de seios maiores.
Engana Mamãe

O maiôs do verão 2011 seguem a linha democrática dos biquínis, modelos com cortes e recortes, tomaras que caia, comportados e mais ousados são presença certa na estação. A novidade promete ser o engana mamãe que super apareceu e deve fazer a alegria das mais cheinhas, já que o corte ajuda a afinar a silhueta.

Considerações Importantes
  • Em relação às estampas da moda praia 2011 a novidade promete ficar por conta das estampas étnicas e as animais;
  • Detalhes em cordas, metal, madeira e brilho também estarão presentes nos maiôs e biquínis do verão 2011;
  • Prefiro misturar peças mais largas com as mais fininhas, acredito que as proporções ficam mais bem distribuídas. As calcinhas com laterais mais finas ajudam na diminuição de volume no quadril, então mulheres com corpos pêra devem preferir sutiãs mais largos usados com calcinhas mais finas, por exemplo;
  • Veja como usar biquínis e maiôs de acordo com seu biotipo.
O que achou das tendências em moda praia do verão 2011? Gostou? Então deixe o seu comentário aqui.

beijos ;*
@rebeccacastroo

0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: