quinta-feira, 9 de junho de 2011


Tendência de óculos 2012

2
Tendência de óculos 2012 – Seja por necessidade ou como acessório, o fato é que os óculos estão sempre presentes na nossa vida. Quem usa óculos de grau, para a correção de algum problema na visão, nem sempre está satisfeito com este acessório obrigatório, o jeito é tentar encontrar uma armação que combine com o rosto e que tenha estilo. Já com os óculos de sol, a maioria adora, pois, agrega muito charme ao visual, além de dar proteção aos olhos, mas, também é necessário encontrar uma armação compatível com o formato do rosto.



Tanto os óculos de grau 2012, quanto os óculos de sol 2012 terão cores e formatos inusitados, chegando até a serem encontrados modelos bem divertidos, o óculos estilo gatinho, volta forte para a próxima temporada.


A principal tendência de óculos 2012 será as armações totalmente redondas, mas, lembrem-se, quem tem rosto redondo não deve usar armações redondas. Outra tendência será armações com estilo retro, com inspirações nos anos 50, 60, 70 e 80.


A cartela de cores para os óculos 2012  traz cores alegres e intensas para as armações, e até mesmo as lentes de óculos de sol ganharam cores vibrantes, como o amarelo e o roxo, armações brancas também serão vistas em 2012.


Armações estampadas também terão destaque, principalmente as armações de oncinha. Também as armações em tamanho maxi, as armações vermelhas e as armações quadradas estarão presentes. Óculos esportivos, óculos em estilo navy e os óculos futuristas também terão espaço em 2012.


espero que tenham gostado... beijos :*

by: @rebeccacastroo

2 comentários:

Unknown disse...

Aquele óculos redondinho que a loirinha de franja tá usando... gente!! há muito tempo procuro um óculos assim. E agora? Onde acho esta maravilha?

Gloss Angeles disse...

Procura nas lojas de departamento como a C&A, acho que lá tem! Tem também na Asos!

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: