segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Demorou mas melhorou! #BBB

2
O programa desde a saída de Mayara melhorou muito, não porque ela saiu, mas porque equilibraram a edição e reduziram os personagens e finalmente a PRAIA acordou e jogou.





Laisa não sabe que o Yuri contou pra o Rafa que ela chamou ele (Rafa) de falsa. Deu pra entender?! Yuri ta ficando um fofoqueiro e isso esta bom pro jogo pois ele esta fazendo a ponte entre a selva e a laiza que se mudou pra praia.
Rafa como anjo e colocou jonas e laiza juntos monstro para saber se acontecia alguma coisa e a Laisa se queimar, sendo que o Yuri esta com ciuminho mas não se tocou que foi o amigo(Rafa) dele que colocou a situação em jogo.
Yuri dando em cima da Renata ---> Renata acha que Jonas quer pegar Laiza e não para de chamara ele de viado.


  • Eu ja disse e vou repetir vai la Bial... participa ... viva a sua adolescência tardia ... brilhe mais que os participantes.
  • "Vou fazer meu sacrifício calado mas vou sou viciado ha vinte anos não vou comprar cigarro mas não vou falar nada" João Carvalho
  • Meu querido você já falou.
  • O Rafa não quer induzir nem combinar voto, mas passou a semana inteira falando que iria votas na Laiza.




Renata deu a desculpa mas esfarrapada do mundo, minha queria SAUDADES não é desculpa.
Amei a praia dando banho de jogo na selva. A selva se achando os jogadores achando que estava tudo no papo, não esperavam a astucia do Jonas e Fael
A selva combinou muito sutilmente eles simplesmente falaram "Vocês sabem em quem tem que votar ... então ta decidido."





Não sei quem tirar dessa vez por um lado a Fabiana é muito atriz e isso me irrita um pouco, com ela saindo a confiança da Selva subiria muito e a praia murcharia - logo agora que eles estavam começando a jogar. Já se o Ronaldo ficar o jogo ganhar muito pois ele com o Rafa fica uma dupla muito articulada no jogo e isso é que faz o BBB ficar divertido.

- Sabia que ela fazia comercial!









2 comentários:

A Casa de Arquiteto disse...

Eu odeiooooooooo essa Fabiana! Fala serio, essa atuaçao dela me enjoa!
Eu adoro BBB! rsrsrs
Mas eu sempre fui meio a favor de combinaçao de votos, afinal, eh um jogo, ne?
Nao aturo aquele Yuri... Cara de mal encarado!
Afe!!!!!!!!!

Gloss Angeles disse...

A atuação da Fabiana também me enjoa e fico meia sem saber o que achar verdadeiramente dela.
Também fui e sou a favor da combinação de votos, afinal é um jogo e a combinação pode ser uma taica boa sou ruim dependendo de como os participantes fazem.
Também não gosto do Yuri mas ele acrescenta muito no jogo fazendo essa ponte entre a Selva e a Laiza.
Maria Isabel. :a

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: