quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Tchau Mayara! #BBB

0
Por favor futuros BBBs saibam jogar, os games feitos dentro da casa são bons mas vocês não sabem jogar vivem com essa diplomacia, por favor né?!



O que achar desse casal?! Nada, ele é um ótimo jogador e sabe fazer o jogo dele com seus amiguinhos, isso não é um erro, o erro dele é ser um pouco machinho e ter ficado com a Laisa por que essa menina esta me dando nos nervos, primeiro ela não sabe jogar, é chata, é infuenciavel e depois que se separou do Yuri virou melhor amiga da Fabiana e Kelly, sendo a com a Kelly ela ja era mas próxima, e votou na Mayara e a Mayara saiu mas isso vem depois.
Curto muito o JOGADOR Yuri!

João Carvalho esta com o poder do NÃO ai ficamos com uma grande incerteza. O JC ta começando a me dar agonia ele é aquele tipo de pessoa que passa o tempo todo falando "Você não quer me ver zangado" mas na hora vai e desmaia.
Bial para de interferir no jogo, sinto saudades do Britto, certo que o Britto é um péssimo apresentador mas pelo menos não interferia no jogo.




"Sabe por que nossa especie foi chamada de Homo sapiens? O homem que sabe o homem sabedor? Porque quando essa terminologia foi criada no século XVII, a gente não sabia o quanto não sabia. Não sabíamos que não somos o apogeu da obra de Deus".
"Não sabíamos que somos muito mais movidos pelas razões do inconsciente do que pela razão. Homo sapiens, tempos otimistas do século XVIII. No século XX, os cientistas preferiram usar outro termo, o Homo faber. O homem que faz, o fazedor. Em sua obra, ele nos ensina, nos revele que o instinto do jogo esta na origem da lei, da ciência, da guerra, da poesia, da arte, da filosofia. Jogo no sentido amplo que essa palavra tem em línguas como o inglês, o alemão e o francês. Em que a palavra jogar quer dizer brincar, representar. É preciso coragem para entrar no BBB. O eliminado dessa noite teve essa coragem e entrou no mar bravio. Não passou da arrebentação. Vem ensinar e aprender a nadar Mayara!" Nada a declarar sobre a saída da Mayara.



0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: