sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Lana del Rey - Video Games, Blue Jeans

0
"Um garoto. Eu acho que nós nos reunimos porque nós dois estávamos fora. Foi perfeito, mas eu acho que o contentamento com a tristeza também vem, havia algo celestial sobre essa vida... - Que ia para o trabalho e ele tocava o seu vídeo game. - mas também era talvez demasiado regulares na época, eu estava ficando desiludida de como ser uma cantora e fiquei muito feliz em acertar com um namorado que eu amava, mas no final nós dois perdemos de vista os nossos sonhos talvez não alguma coisa tão especial sobre a vida doméstica."







Eu vou te amar até o fim dos tempos
Eu esperaria um milhão de anos
Prometa que você vai lembrar que você é meu
Baby, você pode ver através das lágrimas?
Te amar mais
Do que todas as vadias anteriores
Diga que você vai lembrar - oh baby - você vai lembrar
Eu vou amar você até o fim dos tempos.






0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: