quarta-feira, 13 de abril de 2011


Moda Praia 2011 '

0
Para a Primavera / Verão – 2011, a marca de Moda / Mar EKENA BAY apresenta uma colecção contemporânea e versátil que, tal como a mulher de hoje, se adapta a diversas situações de um dia de Sol, desde a ida à praia ou à piscina, a um passeio junto ao mar ou a momentos de relax numa esplanada.
Quaisquer que sejam o gosto e necessidades pessoais da mulher, EKENA BAY tem o modelo, o design, o tamanho… e a possibilidade de conjugar peças, para multiplicar visuais.

A Colecção / 2011 apresenta 3 linhas:

  • Maui – Para um público-alvo jovem, transmitindo a alegria própria dos momentos bons da vida, com pormenores em renda e aplicações de ganga.
  • Bora Bora – Para exaltar o glamour da mulher sofisticada, que aprecia um look chique, e que acima de tudo gosta de si e se arranja para seu prazer.
  • Tahiti – Porque a elegância não está no tamanho, esta linha propõe modelos que façam qualquer mulher sentir-se confortável e bonita.
Para muitos “Dias com EKENA BAY” nesta Primavera / Verão, escolha a seu Bikini, Fato-de-banho de corte moderno ou Trikini, em tamanhos que vão do XS ao XXL.
- Nos padrões – forte tendência para os florais, abstractos e para os padrões de peles felinas e de cobras.
- Cores predominantes – Verdes, laranjas e amarelo-girassol, roxos e azuis, numa paleta viva para realçar corpos bronzeados, mas a que não falta o clásssico preto.
Encontra EKENA BAY nas lojas da especialidade, de Norte a Sul do País.
www.ekenabay.com

0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: