sexta-feira, 29 de abril de 2011


Sombra Prata Como Usar – Tendência de Verão 2011

0

Entre tantas tendências para o verão 2011 a make chega com um toque metálico e promete muito brilho e glamour com o uso da sombra prata. Mas se você ainda não sabe como fazer a sua maquiagem prata não precisa ficar insegura! Separamos algumas dicas para que você possa facilmente usar e abusar dessa tonalidade que remete sensualidade e elegância na temporada mais aguardada do ano.
Vale lembrar que a sombra prata marcou presença nos desfiles da semana da moda, aonde a grife Prada usou e abusou do tom metálico para compor o look fashion de suas modelos.
Como usar a sombra prata no verão  2011 – Dicas
-  Para fazer a maquiagem e usar a sombra prata durante o verão 2011 comece fazendo uma boa limpeza na pele . em seguida hidrate e tonifique . Primeiro aplique um primer em toda a pálpebra móvel para fixar melhor a sombra em seguida aplique uma sombra prata clara com ajuda de um pincel de maquiagem.
-  Espalhe a sombra prata  rente aos cílios e vá esfumando em direção às sobrancelhas para fazer um delicado e suave degradê. Cuidado para não pesar na quantidade d0 produto! Escolha sempre tons claros e fuja dos tons prata acinzentados.
- Para deixar o look ainda mais fashion aplique um lápis branco na linha d’ água, e aplique uma sombra na tonalidade marrom escuro rente aos cílios inferiores com um pincel chanfrado apenas do meio para o canto externo dos cílios.
- Para um olhar ainda mais poderoso é hora de usar um bom curvex, e em seguida caprichar em generosas camadas de máscara para cílios.  Faça a correção da sobrancelha usando um pincel chanfrado com um pouco de sombra na cor marrom .
- Para o rosto ficar harmonioso aplique um pó bronzeador com pincel de blush apenas nas maçãs para conquistar aquele ar saudável de quem acabou de sair do sol.Esfume bem o produto sempre para cima .
- Para deixar os lábios sensuais e com a cara do verão aplique um pouco de hidratante labial e em seguida capriche no gloss na cor rosa ou transparente. Se desejar usar batom use a cor rosa nude.

by: Bárbara Morais, Rebecca Castro .

0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: