terça-feira, 17 de janeiro de 2012


BBB show da realidade?

0
Oi gente, hoje eu vim falar sobre o BBB 12, como os meus pensamentos sobre BBB são sempre diferente das maioria das pessoas pra quem não gostar dos cometários comenta que depois eu posto sobre os comentários.

  Quando a lista saiu...
  • Mayara- Produtora de filmes adultos
  • Renata- namorado acabou com ela pra entra no programa livre, leve e solta
  • Kelly- ex dançarina do Aviões do Forro e é estudante de medicina
  • Jaqueline- (não poderia tirar outra foto) - fã de nando reis e guns n'roses - coerência total. Livros preferidos- a cabana, marley e eu, o desfio de amar, e bíblia sagrada, tipo ela pego o 5 mais vendidos da lista da Veja e coloco mas pelo menos tem livro. Filme- Esposa de mentirinha , sem comentários.
  • Laisa- estuda medicina e claro é modelo (a profissão do BBB)
  • Jonas - Mister Brasil 2010
  • Rafa - dizem que ele é bi e qual o problema?
  • João Carvalho- represente comercial quer dizer que vende avon, natura ou jequiti.
  • João Mauricio- usa corrente de cachorro
  • Yuri- professor de muay thai
  • Ronaldo- não sei o que ele é.

Estreia
Primeiro essa foi a pior estreia do BBB. Segundo ja deu nojo da Jake que ja ta chorando com saudade do galo. Pra mim se entra e gritar ou chorar no primeiro dia era pra ser eliminado na hora, eu sei que passa uma semana se ver ninguém mas se controlem por favor, vocês estouram meus tímpanos. Eu pessoalmente gosto da Mayara eu sei que ela não vai ganhar mas... Ai pra acabar o dia colocaram as cotas.
 
Segundo e Terceiro 

Dica: Reality Show ganha não é quem precisa e sim quem merece e não conta o que a pessoa já fez aqui fora e sim o que acontece la dentro.
Comecei a gostar gostei do Ronaldo e do João carvalho


"Caso Monique e Daniel"


A primeiro varias suposições, não é querendo defender ele mas ele também não pode se lembrar de nada, mas também pode ai seria uma m****, ai veriam dizer estão dizendo isso só porque ele é negro como o diretor do programa disse, não, não é porque ele negro se fosse uma branco dos olhos azuis eu falaria a mesma m****. 

Segundo ninguém sabe se o fato ocorreu de verdade, existe só uma grande suposição mas vamos ver os fatos. Primeiro vejam o vídeo tirem suas conclusões, segundo ela a todo momento diz que não se lembra de nada e ele diz que só ocorreu dois beijos e mãos. Foi isso mesmo produção? Depois do programa de domingo e das cenas linda P. Bial fala a maior merda, ops desculpa, do programa "O amor é lindo" ai pronto, já existia uma grande pressão popular para Daniel ser eliminado então deu policia. No dia de Segunda a Polícia chega na Globo para apurar os fatos, Monique passa por volta de 1:30h no confessionário falando do que ela se lembra da noite da festa. Então da expulsão. O que sei é que todos dentro da casa não sabem o que ocorreu pois eles pensam que Monique estava no dentista e não prestando depoimento. Indico esse link sobre a opinião da @drispaca que eu super assino embaixo.




0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: