quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Porque você não foi Fabiano?! #BBB

0
Primeiro Bial aprende a ler no papelzinho embaixo e não demonstrar ao publico, obrigada. Mas do caso "Monique e Daniel " conversamos depois.

Dia da Eliminação

João Carvalho te amo só pro causa dessa frase "Eu acho que mulher é uma joia, entendeu?!" pronto meu lado feminista falou agora.

Jake não precisa tu dormir pra pra passar as horas tu já dorme o dia inteiro.

Ogro - que nojo de você e que feio Boninho vocês tentando colocar um casal para esquecermo-nos do caso "Monique e Daniel"


Discurso de Eliminação

 A história se passa na Polônia no ano de 1926. Um rabino muito sábio, querido e respeitado agonizava em seu leito de morte cercado pelos judeus, que cercava sua cama e descia todas as escadarias e 48 quarteirões esperando as palavras sabias do rabino ate que alguém toma coragem e pergunta "Qual o sentido da vida?" então o rabino responde "A vida é como uma xicara de chá" percorre esse sussurro por todos esses 48 quarteirões pessoa a pessoa ate o último judeu que faz a pergunta "Porque a vida é como uma xicara de chá?" volta a pergunta escadaria cima ate o leito do rabino, o rabino se soergue em seus cotovelos e responde "Esta bem, esta bem então a vida não é uma xícara de chá".

O que a historia quer dizer é que nos sempre queremos saber qual o sentido da vida, o que devemos fazer e por que. A xicara de chá demonstra uma religião, ideologia, pensamento, forma de agir ou ser, mas mesmo assim ainda questionamos porque devemos seguir essa religião, pensamento, ideologia por isso o rabino diz que a vida não é uma xicara de chá pois ela é e pode ser como queremos que ela seja. Esse pensamento veio da participante Mayara juntamente com o meu completo de pensamento, ainda perguntam por que eu gosto dela.

Porque o galo não estava lá?
Eu pessoalmente não gosto da Jake acho que ela é muito... mimadinha ... não sei nem a expressão direito, ela chora demais. E acho que a Analice tinha muito mais a dar ao programa do que a Jake, mas o meu medo é que ela ganhe ... o último caso de pessoas com a mesma personalidade que quase chegou lá foi a Ana.




Agora dois links de vídeos sobre o BBB e são pensamentos que eu pessoalmente assino embaixo.

Maria Isabel


0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: