segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Selva, Praia ou Radicais? #BBB

0

21/01 Sábado


Renata quando um homem ele não te procura = ele não te quer.

Ô garota para de chorar e vai fazer alguma coisa, vive reclamando porque é muito votada e passa o dia dormindo, BBB é um jogo de convivência. "Meu galo ta vivo?" Não, fizeram uma galinhada.



22/01 Domingo



Ela (Renata) ta gostando dele?! Ah não.
Ah meu Deus estão discutindo porque a menina disse "brincando" que ficaria com ele(Fael), eu pessoalmente não faria isso, mas é um GRANDE motivo pra se brigar né?! Percebi uma coisa a Fabiana é tão natural ainda mais com esse topete de Elvis o que uma pessoa não faz pra comer bem.


Votação
-> Selva - Rafa, Monique, Ronaldo, Laisa, Yuri, Renata 
-> Praia - Jonas, Jakeline, Fael, Kelly, Fabiana, João Mauricio
                       -> Radicais livres da casa hahaha - João Carvalho, Mayara


Selva, Praia ou Radicais?





 
Fabiana - anjo. Muito justo

E ela(Jake) começa a chorar...
 - Eu torço pra quem disser "eu voto na jake por ela é chata pra c******"

Gostei dessa vez ninguém foi abraçar ninguem e nem da tapinha nas  costas boa assim que se faz.



Renata ou Jake?





Eu não gosto de nenhuma, uma não faz nada de produtivo, só é bonita, a outra só chora e dorme claro. Tirem quem quiser.



0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: