segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Voltei e Mudei

0
Oi galera, a quanto tempo. Bom eu me distanciei por um longo período do blog, mas estou de volta. Nesse tempo de distanciamento mudei muito e conheci mundos novos que vou mostrar pra vocês, li livros, vi filmes e vou começar indicando uma música e um livro.

Livro - Desaparecidas de Thomas Eidson


Pra quem gosta de uma boa historia do Oeste Selvagem essa é uma ótima dica Desaparecidas conta a história de Maggie Baldwin, que vive com o marido e três filhos em um rancho no Novo México que funciona como uma espécie de enfermaria para a população pobre. Quando recebe a visita de um índio velho, segredos vêm a tona e uma súbita onda de violência por parte dos índios e bandidos do México transforma sua vida. Ao contrário do que acontece normalmente com os livros sobre a conquista do Oeste, Desaparecidas não glamoriza tanto o papel do exército americano quanto a violência de uma parcela dos índios. Apenas mostra que papel tiveram as mulheres nesse episódio. Desaparecidas é o tipo de livro que faz você pensar sobre o que você é em relação a sua família e aos seu amigos e que faz você falar tudo o que sente pois nos nunca sabemos o dia de amanhã.
Pra quem não tem muito o abito de ler existe o filme com direção de Ron Howard




Música - Father and Son de Cat Stevens

A música fala da relação de pai e filho, dos conselhos que o pai daria para o seu filho é uma música que você lembra de tudo que você passa ou passou com o se Pai.



http://letras.terra.com.br/cat-stevens/38427/traducao.html


                                    Maria Isabel Gadelha

@MIsabelGadelha

0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: