segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Mayara \o/ #BBB

0
 

BBB da Discórdia!
  • DR antes de namorar que relacionamento legal
  • Laiso o traveco, é o único momento que eu gosto da Laisa.
  • Yuri é um ótimo estrategista no jogo dele, porque no jogo BBB ta ruim.
Fael dica essa historia de "Ah, votei sem querer, não foi minha intenção" MENTIRA, vocês tem que pensar tudo antes de fazer hoje o BBB não é mais um bando de tolinho não.


Laisa - Líder, 
Ronaldo - Anjo. Semana Selva

Boninho para de tentar fazer os teus personagens e deixa eu fazer os meus personagens eu tenho meus próprios pensamentos e posso fazer meus próprios personagens. Obrigada

 Renata e Monique fazendo estratégia pra saber quem pega quem pra ficar melhor com quem, gostei muito...




Renata e Ronaldo



Monique e Jonas, e que ciumeira é essa Rafa. Tu não fica com a menina e quer que ela te espere, vai dormir.




  • Aê o Big Fone apareceu mas complicou tudo.
  • Laisa te odeio eternamente.


Paredão


Eu  gosto muito do Menino Fael, ele é o tipo de personagem que é o caipira e esta entrando na cidade mas não vai perder a essência de bom mosso caipira, mas Mayara como eu já disse é minha preferida. Eu nunca fiz isso pela primeira vou fazer, por favor #ForaFael 




0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: