quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Blake Lively é capa da ELLE norte-americana e dá entrevista polêmica!

1
 

O lá, tudo bem?

                                               

A capa de uma das revistas mais famosas do mundo a ELLE, norte-americana, escolheu a atriz da série Gossip Girl e ícone fashion, Blake Lively, para ser a capa de março da revista. E Blake pousou na capa com um vestido assinado por ninguém menos Victoria Beckham.

B lake foi fotografada por Tom Munro



E m um trecho que foi divulgado Blake diz que se tivesse filha menina queria que elas fosse transexuais: "Espero ter algumas meninas um dia. Se não forem meninas, melhor que sejam transexuais. Porque eu tenho alguns sapatos e bolsas incríveis e histórias que precisam ser apreciadas", disse Blake.

                         

B lake ainda disse que não tem stylist, como a maioria das celebridades: "Quando estou me preparando para ir a um evento, eu mando para Christian (Louboutin, criador de sapatos incríveis, sonho de consumo de muitas mulheres) uma foto do que vou vestir e pergunto “Que sapato devo usar com isso?” Incrível não é? Quem também quer sapatos Louboutin levanta as mão \o/.



Gostaram do ensaio da Blake Lively, a Blair de Gossip Girl? Vocês gostam dela? O que acharam do trecho da entrevista dela? Polêmico? Comentem isso e muito mais!


1 comentários:

A Casa de Arquiteto disse...

Sou fã da Blake!
Acho-a muito linda e chic!

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: