terça-feira, 10 de maio de 2011


Blusas Verão 2012

0

Com referências vindas dos anos 70, as blusas  do verão 2012 aparecem mais coloridas do que nunca! Estação multicolorida, ela traz mix de cores, blusas estampadas, e combinações ousadas e divertidas, onde não há espaço para uma única cor, mas, sim, predominam uma intensa variedade de tonalidades e nuances, aplicadas sem qualquer moderação.
Nas principais coleções de primavera verão 2012, pôde-se perceber a vontade dos designers em trazer para a próxima estação quente um toque a mais de lúdico, aplicando boas doses de fantasia à realidade. Traduzida em uma extensa gama de padronagens que agora aparecem em um mesmo look: grafismos, listras, poás (bolinhas) e desenhos abstratos, reafirmando o psicodélico e inovador estilo setentista.
As blusas femininas de 2012 surgem com modelagens mais largas e fluídas, usada em tecidos com caimento pesado, principalmente blusas compridas com mangas  esvoaçantes, seja no estilo sino, morcego ou um ombro só. Adereços como franjas e penas serão vistos em diversas peças, criando sensação de volume e movimento quando aplicadas.
A sensualidade também toma conta das blusas, que aparecem de modo mais natural e descompromissado. Mesmo com tantas cores misturadas, ainda há espaço para tonalidades mais discretas, que não se sobrepõem, como o preto, grafite e marrom, ideais para quem não prefere toda essa intensidade visual, e opta por looks sutis.
Joviais e modernas, as blusas 2012 também trazem uma infinidade de misturas de padronagens diferentes, destaque para os grafismos, xadrezes coloridos  e tecidos com brilho plástico. As camisas de corte clássico vêm em tonalidades fortes, junto a tecidos com transparência discreta.
Confira abaixo algumas fotos como sugestão da moda blusas verão 2012



Kisses , :*


Rebecca Castro ' 

0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: