domingo, 22 de maio de 2011


Moda Verão 2012 Feminina:

0
Marcado por um suave romantismo, o verão  2012 na moda feminina caminha para uma paletas de cores suaves, pontuada por detalhes sutis e delicados. A estamparia vem simples, divertida, oferecendo uma alternativa refrescante a essa simplicidade fácil de vestir, em contraste a padronagens gráficas e ousadas em tons sólidos que passam instantaneamente da sutileza ao extravagante. Poderá ser ver também toques de fotorrealismo e muitas peças monocromáticas. Quer saber mais? Confere abaixo:
Peças como os macacões jeans ditarão tendência e prometem ser uma das primeiras opções usáveis para o verão 2012. Do mesmo modo camisas simples, feitas de cambraia ou blusões em tons sutis de cinza.
A estampa floral aparece com tudo, ainda mais sobre listras, trazendo flores vibrantes justapostas a listras sólidas em preto e branco. A combinação empresta a si mesma estampas localizadas bem no centro, ou deslocadas, ou ainda com repetições aleatórias pela peça em silhuetas simples.
Pode-se esperar um guarda roupa de verão versátil, onde tecidos leves e deslizantes como o jérsei tomam conta do closet. Tanto em cores mais apagadas, ou em um sutil dip-dye, decotes arredondados reafirmam a força do minimalismo na moda verão, embora os detalhes e bolsos acrescentem mais atitude ao visual e chamam a atenção. Assim como detalhes extravagantes e estampados que enganam os olhos, como gráficos, 3D e abstratos também ganham espaço e prometem agradar, afirmando um forte apelo comercial.
Democrática, a moda verão 2012 trás uma profusão de vestidos e as saias feitos em diferentes estampas, shapes cores e comprimentos; agradando a todos os gostos. Destaque também para as calças de alfaiataria, que estarão em alta e a cada coleção tornam-se mais frequentes na moda das brasileiras.

by: @rebeccacastroo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: