sábado, 7 de maio de 2011


Novidades de Esmaltes Para o Inverno

0

A estação do frio já está na porta, e, com isso, muitas marcas nacionais já lançaram suas coleções invernais e colocaram nas prateleiras das lojas suas recém saídas do forno coleções de esmaltes para o inverno 2011. Confira, abaixo, as maiores novidades e tendências de esmaltes que vão pegar nesta temporada.
Caem as color candys ou tons pastéis, se preferir, para dar lugar as cores mais fechadas, porém não tão sóbrias. Cheias de brilho e com acabamento metalizado ou perolizado, elas conferem muito glamour às unhas. Tomando como referência os divertidos e ousados anos 80, o preto fosco e os “quase pretos” prometem fazer bastante sucesso entre a mulherada. Cores como o azul escuro, grafite, berinjela e verde musgo também assume posição de destaque nas unhas do inverno 2011.
Um clássico, o atemporal vermelho segue em alta. Contudo, de cara nova. Repaginado ele aparece nas recentes coleções lançadas com novas coberturas, em evidência o vermelho metálico e os com efeito 3D holográficos.
Os tons pastéis caem, mas o elegante nude (destaque para a cor camelo) permanece firme e forte. Outra inusitada tendência que deve imperar neste inverno é a cor greige, um tipo de tonalidade meio indefinida, que mistura bege e cinza, ele aparece em nuances claras ou escuras, alguns em tonalidades de malva e lilás, outros puxando mais para o cinza e marrom.
A famosa francesinha deve continuar, porém com outras cores e combinações divertidas e exóticas. A idéia é não ter medo de ousar e investir em misturas inusitadas e criativas. Outra aposta são as unhas desenhadas e com adesivo,super práticos e também continuam com tudo.

kisses ;**

0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: