terça-feira, 3 de maio de 2011


Risqué Esmaltes 2011

0
Uma das pop marcas nacionais de esmaltes, a Risqué faz bastante sucesso entre a mulherada brasileira, não só pelo precinho bem em conta, como pela qualidade e variedade de cores apresentadas. Cada vez mais envolvida nas tendências esmaltísticas do momento, a Risqué, desde que o boom dos esmaltes coloridos invadiu o mercado tupiniquim, em suas recentes coleções sempre nos presenteia com cores fantásticas e inusitadas;inspiradas nas salgadas criações internacionais, que não saem das mãos das it-girls do lado de lá. Dê uma olhada, abaixo, nos lançamentos Risqué 2011:
Risqué Cine: desenvolvida em mais uma parceria com o Reinaldo Lourenço ( já vai na 14ª!), essa coleção foi toda inspirada no glamouroso cinema dos anos 30. Com 8 charmosas cores, os vidrinhos da Coleção Outono/Inverno 2011 da Rsiqué, trazem cobertura fosca. As cores levam os seguintes nomes:
Risqué Cenário Perfeito: um azul fechado, que combina, como diz no vidrinho, com qualquer cenário e ocasião;
Risqué Beijo no Escurinho: um cinza chumbo metálico e escuro;
Risqué Anos Dourados: um amarelo sofisticado, como os marcantes filmes noir;
Risqué Pipoca Doce: um vermelho intenso e vibrante;
Risqué Nunca Fui Santa: ousado, o esmalte de personalidade forte traz uma sedutora e intrigante combinação entre o vermelho e o laranja;
Risqué Bonequinha de Luxo: um nude com toque rosado;
Risqué Felizes para Sempre: um dourado metálico mais clássico;
Risqué Dia das Estrelas: um bronze bem esmalte de Diva!
Outro grande lançamento da Risquè nesse ano foi a criação da doce e impetuosa linha de esmaltes, desenvolvidos em parceria com a top modelo brasileira Isabeli Fontana, Sweet Rock’n Roll. De edição limitada, os belos vidrinhos foram inspirados na personalidade da model, dona de um temperamento ao mesmo doce e de atitude como o Rock’n Roll. Pensanbdo nisso, a Risqué criou essa linha que traduzem bem a personalidade magnética de Isabeli.  Todos os esmaltes da cobiçada e esgotada em muitos lugares, coleção apresentam cores intensas, mas com um brilho especial e delicado, de acordo com o perfil da modelo que, participou de todo o processo de desenvolvimento da linha, desde a escolha das cores ao batismo dos esmaltes.As 6 impactantes cores foram definidas como:

Risqué Azucrination: um azul royal, rebelde e ousado;
Risqué Isabeli: preto berinjela;
Risqué Psico: roxo bem forte;
Risqué Rock’n Roll: carro chefe da linha,o esmalte traz um prata brilhante;
Risqué Star: furtacor, ele pode ser usado sozinho ou por cima de outro esmalte, como topcoat;
Risqué Tatoo: cinza chumbo.


Beijos mil ;*
by: @rebeccacastroo

0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: