terça-feira, 3 de maio de 2011


Cabelos 2012 – Tendências

0

A tendência Rock deve dominar em 2012, trazendo cabelos mais despachados, soltos e com aspecto levemente bagunçado. Para quem é adepta do estilo despojado,o estilo rock vai funcionar e cair como uma luva. Com muitas novidades,os cabelos ganham maior textura, inspirados nas revolucionárias décadas de 60 e 70, um look que faz referência às principalmente musas do rock, como Debbie harry e Janis Joplin  que ditaram moda durante esses anos e estarão entre as maiores tendências para as próximas temporadas.
Os cabelos longos ganham repicados em tonalidades de mel e caramelo, tons fortes, sobretudo, no, próximo outono/inverno. Porém, ganham um visual mais moderno, deixando de lado os tradicionais fios retos e longos, vindo com fios desalinhados, conferindo um corte ousado e jovial.
Também estarão em alta a naturalidade do cabelos ondulados, cacheados ou crespos, em contrapartida à era da chapinha e moda dos fios lisos, que estavam dominando o público feminino., Como atualmente já é possível cuidar dos cabelos crespos e cacheados deixando-os tão lindos, sem apelar para os alisamentos, a idéia agora é assumir os cabelos naturais sem acrescentar muitas químicas aos fios. Para isso, basta apostar na naturalidade do seu cabelo, realçando-o com um corte mais moderno e funcional.
Quem prefere cabelos curtos, eles continuam em alta, fazendo a cabeça das mais descoladas, o corte curto da vez é o Chanel batido na nuca, que ganha bastante destaque, e é uma das maiores tendências de corte de cabelo para 2012. Vedete da vez, os cabelos repicados seguem na moda e continuarão sendo a preferência de muitas mulheres e hairstylists em 2012, por atribuírem além decharme, praticidade e maior leveza aos fios.

0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: