domingo, 22 de maio de 2011


“Till the End of Time”

0

Caiu na web o segundo single do novo álbum da Beyoncé, “Till the End of Time”!
A nova música da Beyoncé parece o Olodum!
A faixa mantém batidas parecidas com as de “Run the World (Girls)” – que devem, aliás, estar por todo o novo álbum – e tem um ar bem mais descontraído e um refrão-chiclete que gruda na cabeça.
O refrão da música diz: “Come and take my hand, I won’t let you go / I will be your friend, I will love you so deeply/ I will be the one to kiss you at night / I will love you till the end of time”.
"Venha e pegue minha mão, eu não vou deixar você ir / Eu vou ser seu amigo, eu vou te amar tão profundamente / Eu vou ser o primeiro a beijá-lo durante a noite / Eu vou te amar até o fim dos tempos ".
Maria Isabel
@maribelmifg

0 comentários:

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: