domingo, 15 de janeiro de 2012


Mechas Coloridas, nova moda entre as famosas você usaria?

2
Oi meninas, tudo bem? Desculpem a minha ausência esses dias aqui do blog, é porque eu estou curtindo muito as minhas férias, que por sinal já estão acabando, por isso que eu não postava aqui a um tempinho né?

Então, no post de hoje  vim falar da nova ''moda'' entre as celebridades, as mechas coloridas. Muitas delas como, Lady Gaga, Katy perry, Blake Lively, Selena Gomez usam ou já usaram mechas coloridas no cabelo.


-


Lady Gaga, com seu estilo irreverente, uma verdadeira "camaleoa" não poderia deixar de usar mechas coloridas nas suas perucas para ir a premiações e usar em seus shows.

-

 

 


  


 

A Avril sempre está com os fios coloridos, e sempre varia as cores, como verde e rosa, que deixa ela com a cara de ser ainda mais jovem, uma garotinha. Apesar de ter 26 anos, com cara de 17, hehe.


 -


 Lauren Conrad com alguns reflexos em tom de azul, a cara do verão, e pra quem quer usar discretamente!
-


Britney Spears usou mechas pretas e rosa para o seu clipe "I Wanna Go", gostaram? Ela faz um papel bem sexy no clipe.
-


 -

 Já a Mari Moon é super conhecida pela suas mudanças constantes da cor do cabelo, ano passado ela pintou de verde e sempre fazia mechas, ou então colocava apliques. Uma ótima dica para quem não quer pintar os cabelos! Lembrando que o cabelo deve ser muito forte para "aguentar" a tintura, e você também deve ser super cuidadosa!
 -


 -


 E aí gente o que acharam do post? Agora vou ver se volto a postar com mais frequência ok? 

Vocês usariam as mechas coloridas no cabelo, ou vão deixar só as celebs mesmo? haha

2 comentários:

Coqueluxos disse...

Hey, Marina, não curto muito... já estou seguindo por aqui!!! Bjokas:)

Laryun disse...

Eu tenho mechas coloridas desde o ano retrasado e adoro. Elas são internas e por isso ficam bem discretas no cabelo =D Que bom, agora meu cabelo tá ficando famoso! hahahaha

Beeeijos!

Postar um comentário

Cometa aí, é super importante: